O seu carrinho está vazio!
Ilustração ‘A Day Trip to the Furry Mountains II’
A Day Trip to the Furry Mountains é uma viagem de um dia onde poderá vislumbrar o maravilhoso entardecer nas montanhas e admirar uma espécie exótica de gatinhos no seu habitat natural. Esta espécie é caraterizada pelo seu tamanho completamente irrealista. Além de poderem ultrapassar as dimensões de um leão comum, estes gatos podem crescer e crescer até se tornarem maiores que as próprias montanhas. Este é um projeto colaborativo entre KIKA e Sara Felgueiras.
Nesta ilustração, descobrimos como são as manhãs nas Furry Mountains. Paisagem ilustrada por KIKA e gatos ilustrados por Sara Felgueiras.
Impressa em papel Photo Matt Fibre Duo Hahnemühle de 210gsm. As cores podem variar em relação às imagens. Todas as prints estão assinadas e numeradas.
Edição limitada de 100 unidades.
Moldura não incluída no preço.
Preço unitário.
—
Sara Felgueiras
É na apreciação do quotidiano, das paisagens, dos animais e do planeta que surge a sua inspiração. Os seus trabalhos são essencialmente digitais ou a guache (no caso da ilustração), mas não resiste à experimentação com diferentes media.
—
Veja outros trabalhos de desenho no link.