Estamos encerrados para férias.
As encomendas só serão tratadas e enviadas após 13 de Julho de 2022

Art print 'Lírios'

26,00 

Ilustração ‘Lírios . Iris’ . Art print de Natalie Letschert.
Esta ilustradora quando terminou os seus estudos, em Mannheim na Alemanha, fez as malas e pegou no seu bloco de desenho e viajou para Portugal.

Dimensão: 21 x 30 cm
A moldura não está incluída no preço do desenho.

Veja mais trabalhos de desenho artístico neste link.

Lírios
Iris L. é um género de plantas com flor, muito apreciado pelas suas diversas espécies, que ostentam flores de cores muito vivas. São, vulgarmente, designadas como lírios, embora tal termo se aplique com mais propriedade a outro tipo de flor. É uma flor muito frequente em jardins.

Ilustração é uma imagem utilizada para acompanhar, explicar, interpretar, acrescentar informação, sintetizar ou até simplesmente decorar um texto. Embora o termo seja usado frequentemente para se referir a desenhos, uma pintura ou uma colagem também é uma ilustração.
Entre os suportes artísticos tradicionais, três deles manifestam-se em duas dimensões: o próprio desenho, a gravura e a pintura. Embora o resultado formal de cada um deles seja bastante diferente (embora o desenho e a gravura sejam similares), a grande diferença entre eles se encontra na técnica envolvida.
A gravura difere do desenho na medida em que ela é produzida pensando-se na sua impressão e reprodução. Seus meios mais comuns de confeção são a xilogravura (em que a matriz é feita de madeira), a litogravura (cuja matriz é composta de algum tipo de pedra), a gravura propriamente dita (cuja matriz é metálica) e a Serigrafia (cuja matriz é uma tela) uma técnica de imprimir sobre tecido.
O desenho não é necessariamente sempre um fim em si mesmo, podendo vir a assumir uma função ou caracterizar-se como mediação para outro fim. Entre as várias modalidades possíveis de desenho, incluem-se:

  • Desenho geométrico;
  • Desenho projetivo;
  • Desenho arquitetónico;
  • Ilustração;
  • Croquis ou esboço;
  • Modelo vivo