Estamos encerrados para férias.
As encomendas só serão tratadas e enviadas após 13 de Julho de 2022

Ilustração personalizada por Silvanio Santana

Desde: 110,00 

Recife, Brasil / Porto, Portugal
Silvanio é arquiteto de formação, mas sempre que pode desenvolve a sua habilidade artística no desenho com especial destaque para o desenho de edifícios e paisagens.

Rua das Flores

Procura uma ilustração personalizada para uma pessoa especial que está ligada a um edifício ou a um local especial? Contate-nos para encomendar um desenho personalizado feito pelo Silvanio especialmente para si.

A moldura não está incluída no preço do desenho.

Veja mais trabalhos de desenho artístico neste link.

Ilustração personalizada de edifícios

Ilustração é uma imagem utilizada para acompanhar, explicar, interpretar, acrescentar informação, sintetizar ou até simplesmente decorar um texto.
Embora o termo seja usado frequentemente para se referir a desenhos, uma pintura ou uma colagem também é uma ilustração. Entre os suportes artísticos tradicionais, três deles manifestam-se em duas dimensões: o próprio desenho, a gravura e a pintura.
Embora o resultado formal de cada um deles seja bastante diferente (embora o desenho e a gravura sejam similares), a grande diferença entre eles se encontra na técnica envolvida.
A gravura difere do desenho na medida em que ela é produzida pensando-se na sua impressão e reprodução. Seus meios mais comuns de confeção são a xilogravura (em que a matriz é feita de madeira), a litogravura (cuja matriz é composta de algum tipo de pedra), a gravura propriamente dita (cuja matriz é metálica) e a Serigrafia (cuja matriz é uma tela) uma técnica de imprimir sobre tecido.

O desenho não é necessariamente sempre um fim em si mesmo, podendo vir a assumir uma função ou caracterizar-se como mediação para outro fim. Entre as várias modalidades possíveis de desenho, incluem-se:

  • Desenho geométrico;
  • Desenho projetivo;
  • Desenho arquitetónico;
  • Ilustração;
  • Croquis ou esboço;
  • Modelo vivo.