Estamos encerrados para férias.
As encomendas só serão tratadas e enviadas após 13 de Julho de 2022

Jarrinha em cerâmica 'Deusas. Artemis'

26,50 

Descrição

Esta jarrinha é uma original peça de decoração em cerâmica vidrada, inspirado no universo feminino, coleção Deusas, mas pode também pode ser usada como um recipiente perfeitamente funcional, uma vez que é vidrada por dentro e por fora.

Dimensões aproximadas da jarrinha: altura 13 cm x Ø 9 cm

Preço unitário. Não incluí os acessórios nem as plantas.
Material: Cerâmica de grés

Lavagem: Recomenda-se a lavagem manual destas peças

Todas as peças desta ceramista são feitos à mão em grés, em formas orgânicas, pelo que o resultado são os detalhes únicos em cada uma delas. Capa peça é polida e pintada a mão com pinceladas únicas.
O tipo de argila utilizado é o grés cozido a altas temperaturas. O vidrado não contém chumbo, sendo assim seguro para usar à mesa com alimentos, colocado no micro-ondas, no forno ou até na máquina de lavar a louça.
As matérias primas são locais, e tudo o que sobra é reciclado para criação de novas peças.

Veja neste link outras peças de decoração em cerâmica de autor.

Jarrinha em cerâmica

Grés ou grês é um material feito a partir de argila de grão fino, plástica, sedimentária e refratária – que suporta altas temperaturas. Vitrificam entre 1 150 °C – 1 300 °C.

Grés é um termo bastante amplo para cerâmicas cozidas em uma temperatura relativamente alta. Uma definição técnica moderna é: uma cerâmica vítrea ou semivítrea feita principalmente de argila ou massa não refratária, não é poroso e pode ser vitrificado. As argilas utilizadas na sua composição não são tão brancas quanto as de porcelana, o que possibilita uma gama de cores. Após a queima, tornam-se impermeáveis.

New Product Tab

Here's your new product tab.

preloader